Nosso Suporte

Nós temos uma equipe que valoriza muito cada cliente e está profundamente envolvida em resolver todas as questões. Nós temos a preocupação de manter a excelência no atendimento e por isso nós dedicamos um ritmo de trabalho e qualidade acima do padrão. Porque o nosso interesse é ter um cliente satisfeito com os nossos serviços!

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Saiba como funciona o nosso suporte

Relaxe e compreenda como o nosso suporte funciona. Peça um café e fique por dentro dos seus direitos e deveres. Ter conhecimento sobre como o suporte funciona corretamente, aumenta exponencialmente a solução do problema. Entenda melhor cada passo e nos fale depois sobre a sua experiência.

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Formas de atendimento

A nossa empresa tem vários tipo de atendimentos e quase todas as formas de atendimento são realizadas através da área do cliente. O atendimento que não é feito obrigatoriamente pela área de cliente, pode ser feito por telefone e por atendimento via chat. Abaixo temos alguns exemplos que podem ser tratados por telefone ou via chat.

  • Dúvidas básicas sobre o funcionamento do serviço contratado
  • Solicitação emergencial de verificação de serviço Online
  • Solicitação de custos de serviços disponibilizados no site
  • Solicitação de reenvio de e-mail ou ticket para o e-mail cadastrado
  • Dúvidas sobre pagamentos ou reenvio de fatura ou troca de forma de pagamento
  • Dúvidas sobre necessidades de serviços específicos
    Informar alguma instabilidade ou problema de acesso ao serviço contratado
  • Solicitação de reenvio de senha por e-mail ou desbloqueio de IP
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Sintomas e Diagnosticos Técnicos

Problemas mais delicados e profundos requer uma atenção mais detalhada e será feita pela equipe de suporte avançado II. Este tipo de atendimento requer que o cliente abra um ticket através da área do cliente e nos informe em detalhes o que está acontece. É necessário que o cliente nos envie um print de tela ( uma imagem que reproduz o problema na tela ) e um passo a passo do que está fazendo para que a nossa equipe possa reproduzir o problema e assim entender o que há de errado. Este tipo de atendimento não pode ser feito por telefone, messenger, chat ou whatsapp, porque demanda tempo e tal análise será feita por um técnico.

Como comunicar um problema

  • Abra um ticket com todas as informações relacionadas com o problema;
  • Relate passo a passo até o ponto que está dando erro;
  • Tire um print da tela ou uma foto do erro e nos envie pela área do cliente;
  • Se você receber alguma mensagem de erro por e-mail, por favor, nos envie rápido;
  • Nunca demore para nos relatar um erro no sistema ou em seus serviços;
  •  Se você tem um erro no Outlook ou em outro sistema faça imagem da tela e nos envie;
  • Os relatos devem ser enviados apenas por e-mail ou ticket. Nunca por chat ou whatsapp.

Em quanto tempo meu problema é resolvido?

Esta pergunta é muito relativa, ou seja, não há como dar um tempo específico. Isto dependerá da complexidade do problema a ser tratado. Além disso, cada ticket aberto obedecerá uma ordem de chegada. Embora possamos entender a urgência de cada cliente, é necessário respeitar a fila de atendimento. 

Uma vez aberto o ticket, o cliente precisará sempre interagir observando o status do mesmo, ou seja, como está o andamento. Isto é visível na área do cliente. O cliente poderá ver se está “Em análise”, “Em andamento”, “Aguardando resposta” entre outros status. Por favor, mantenha o diálogo até o final.

O que evitar na área do cliente

  • Você não deve abrir mais de um ticket com o mesmo assunto  (porque será fechado)
  • Não deve usar escritas em letra maiúscula, isto indica que você está gritando  (Seja cortês)
  • Não deve responder um ticket enviando um outro e-mail com outro título e ignorar o ticket já em andamento na área do cliente
  • Não deve terminar o diálogo via ticket e deixar o mesmo aberto. É necessário que o feche e dê como encerrado.
  •  Não deve deixar os dados de cadastro desatualizados, isto prejudicará o nosso contato com você, caso haja emergência
  • Não deve enviar várias mensagens em curto espaço de tempo cobrando agilidade. Isto não irá acelerar a resposta.
  • Não deve colocar apenas o telefone celular, mas é importante colocar um telefone fixo também
  • Não deve manter apenas uma pessoa responsável, mas é de grande importância inserir uma pessoa secundária
  • Não deve manter em sua lista de contato ou responsáveis pessoas que já não fazem parte da empresa
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SUPORTE ÁGIL

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MANTENHA-SE INFORMADO

Entre em contato agora

Central de Atendimento

(11) 3136-0138

O atendimento é feito das 9:00 às 18:00. Após este horário, você poderá nos enviar um ticket via área do cliente ou um e-mail já cadastrado.

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